Comprar nos EUA: Tudo sobre como comprar no EUA

  

Faça como mais de 8 mil pessoas, receba no seu e-mail notícias sobre Comprar nos EUA: Tudo sobre como comprar no EUA:

Comprar no EUA

Bem pessoal, hoje vamos falar sobre como comprar no EUA. Com o dólar em baixa como está, fica cada vez mais barato comprar fora do Brasil, principalmente nos Estados Unidos. Muita gente quer aproveitar isso e encher a casa de coisas novas mas não sabe como comprar nos EUA sem viajar pra lá. Nesse post vamos mostrar algumas alternativas para quem não quer viajar, apenas comprar notebook, Iphone ou qualquer outra coisa nos EUA.

IPhone nos EUA

Para comprar IPhone direto dos EUA, você pode comprar diretamente no Mercado Livre, onde algumas pessoas trazem diretamente dos EUA e vendem por aqui. Nesse caso o valor do produto irá sair um pouco mais caro, já que o revendedor vai querer sua comissão. Outra opção é comprar pelo EBay, aí você terá que pagar o frete internacional e os impostos quando o produto chegar no Brasil. Pode sair beeem caro.

Notebook nos EUA

A compra de notebook ou qualquer outra coisas nos EUA deve ser bem pensada. Apesar do preço bem melhor, algumas coisas podem tornar mais vantajoso comprar por aqui mesmo. Os pontos que você deve ficar atento são:

  • Processo de importação para pessoa física – O processo de importação para pessoa física geralmente é mais complicado do que para pessoa jurídica, nesse caso vale estudar isso a parte pois são muitas variáveis envolvidas.
  • Impostos Aduaneiros – Os famosos impostos brasileiros. Ao entrar em território nacional, os produtos serão taxados, sejam notebook, iphone ou qualquer outra compra. Como este assunto também é muito extenso, vamos disponibilizar alguns links no final do post que explicam bem.
  • Garantia – Se for necessário acionar a garantia do produto, você terá que pagar o frete para envio e retorno, além de contornar novamente a importação.

Comprar no EUA pela Internet

Ao comprar em sites de lojas dos EUA, geralmente você não conseguirá inserir um endereço brasileiro para entrega. Nesse caso, surgiram várias empresas que “emprestam” os seus endereços para pessoas de outros países. Quando elas recebem sua compra, enviam para o seu endereço. É importante lembrar que geralmente elas não consideram os impostos a serem pagos, isso fica por sua conta e risco. Uma que recomendo é a SkyBox, mas ela cobra uma pequena taxa de manutenção do seu endereço e já calcula o frete de envio para a sua residência brasileira e os impostos do produto que você quer comprar. Também se pode fazer uma simulação de compra nos EUA no site deles.

Outros links úteis:

Receba no seu e-mail notícias sobre Comprar nos EUA: Tudo sobre como comprar no EUA: